Search
Close this search box.
Publicidade

Idoso fica com vísceras expostas após ser esfaqueado na capital

A guarnição da Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido tentativa de homicídio e rapidamente foi ao local
Publicidade

A guarnição da Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido tentativa de homicídio e rapidamente foi ao local, onde os policiais encontraram a vítima com grave ferimento no abdómen. Um homem de 62 anos, identificado apenas como Paulo, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no Bairro Panair, região central de Porto Velho. Ele precisou ser socorrido às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

A guarnição da Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido tentativa de homicídio e rapidamente foi ao local, onde os policiais encontraram a vítima com grave ferimento no abdómen, com as vísceras expostas.

Publicidade

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao ferido ainda no local e posteriormente o encaminhou ao HPSJPII, onde foi levada diretamente ao centro cirúrgico.

Os policiais encontraram uma faca que foi utilizada para ferir a vítima e que estava com o cabo quebrado. Um denunciante anônimo informou à polícia que o autor da facada é o marido da proprietária de um bar nas imediações.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias