Na tarde desta quinta-feira (06), um jovem não identificado é executado com tiros à queima roupa após ter supostamente agredido sua esposa. O vídeo foi encaminhado através nos nossos grupos de WhatsApp, mas não obtivemos informações do local exato do crime.
Segundo nosso internauta que pediu para não ter o nome revelado, o homem morto tinha o habito de agredir sua companheira sempre que usava entorpecentes ou consumia bebidas alcoólicas, mas desta vez, o pai da mulher agredida foi informado e ágil contra o agressor de forma fatal.
A vítima gritava muito pedido que não fosse agredida, mas de nada adiantava: “Amor não, amor não!”, clamava a jovem.
Assim que o suposto pai chega no local, o agressor também vítima do homicídio, tenta correr. Vários disparos foram efetuados em sua direção até o homem cair morto.
Pega vagabundo vai bater em filha de homem noiado foi pro inferno.cpf cancelado
Parece que são dois os atiradores, percebe no video fumaça de arma à esquerda do atirador no centro do video.
Uma hora encontra quem acerte sou contra violência mais criar uma filha e ver alguém batendo nela perde a cabeça mesmo
Eu faria o mesmo também!!
Parabéns a esse pai
Isso é que é resolver tudo na bala
QUE FICA COMO EXEMPLO PÁRA ESSAS VAGABUNDOS QUE GOSTAM DE BATER EM MULHER. TEM QUE MORRER MESMO
CPF cancelado com sucesso 👏👏👏
Briga de família até aí tá tranquilo e depois geralmente a filha se revolta contra o pai e ela mesmo a entrega p policia sem contar q se tiverem filhos ‘.os mesmos sempre irão odia o avô para o resto da vida se não fazerem a mesma coisa que ele fez com pai dele .e pensar nessa situação.mais errado e a mulher que fica com cara que bate nela.diz o ditado mulher de malando só aprende apanhando
Pai cria filha com todo carinho para vagabundo espancar… qualquer pai faria isso… esse vagabundo já não bate mais em ninguém