Search
Close this search box.

Indo de bicicleta para o trabalho, garota de 21 anos é assaltada e esfaqueada em plena luz do dia, em Vilhena

A garota esfaqueada foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para receber atendimento médico na UPA
Publicidade

Uma garota de 21 anos foi agredida e esfaqueada no meio da rua, em Vilhena, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 02. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Benno Luiz Graebin e 1.705, no momento em que a vítima ia para o trabalho.

A jovem contou que, no trajeto para o serviço, um homem moreno, magro, usando moletom com capuz a abordou e, mostrando uma faca, anunciou o assalto. Em seguida, o marginal desferiu algumas perfurações na barriga e nas costas da garota.

Publicidade

Após também atacar a vítima com socos, provocando um corte em seu lábio superior, o assaltante tomou a bolsa dela, dentro da qual estavam documentos pessoais e um telefone celular.

Usando a bicicleta, que também tomou da mulher, o marginal fugiu em direção à avenida 1.707, onde abandonou o veículo e a bolsa roubados, levando apenas o celular.

A garota esfaqueada foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para receber atendimento médico na UPA. A bicicleta na qual o ladrão havia chegado ao local do crime, e que tinha sido deixada para trás após o ataque, foi recolhida e levada para o quartel da PM.

 

Anúncie no JH Notícias