Publicidade

O jornal Metrópole destacou hoje (23), em seu portal, o plano de fuga do traficante Marcos Camacho, o Marcola, que estava enclausurado no Presídio Federal em Porto Velho. Segundo a matéria assinada pelos jornalistas Carlos Carone e Mirelli Pinheiro, o plano custaria R$ 60 milhões de reais e estaria sendo arquitetado por membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em 2023.

Publicidade

De acordo com o noticioso, o PCC teria finalizado quase que “90% do planejamento para executar um resgate cinematográfico, que ocorreria no presídio federal. A intenção foi interceptada pelas autoridades, e a investida acabou suspensa pelos faccionados”.

O plano envolvia armas pesadas como fuzis e veículos blindados. Um detalhe que chamou atenção diz respeito ao armamento: capaz de derrubar aeronaves e atravessar estruturas de concreto. “Carros blindados e até aviões de pequeno porte seriam usados na ação”, diz trecho da reportagem.

Publicidade
Publicidade

Você também vai querer ler...

Lesão corporal em Porto Velho deixa homem ferido

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.