Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem atropelada por Jet Ski em Candeias morre após cinco meses internada

Antes de ser transferida para o Hospital Samar, Vanessa passou por cirurgia no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, no dia 1º de agosto.
Publicidade

Vanessa Gabriela Nery, 21 anos, morreu na noite desta terça-feira (14) após cinco meses internada. A vítima sofreu gravíssimo atropelamento por um jet ski em Candeias do Jamari no dia 11 de julho deste ano.

Vanessa e uma amiga estavam em um jet ski quando foram atingidas por outro jet conduzido por um homem cuja identificação não foi informada. Uma testemunha pulou na água e resgatou as vítimas, que estavam desacordadas. Ambas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

O quadro de saúde mais grave era o de Vanessa, que apresentava vários cortes pelo corpo e fraturas, sendo socorrida ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Antes de ser transferida para o Hospital Samar, Vanessa passou por cirurgia no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, no dia 1º de agosto. Ela permaneceu internada alguns dias e, segundo informou a equipe médica, chegou a perder os movimentos dos membros superiores.

Já na noite desta terça (14), Vanessa não resistiu e acabou falecendo no Hospital Samar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias