Search
Close this search box.

Jovem bate motocicleta em traseira de carreta na zona rural e morre à caminho do hospital

Diogo Freitas Gasparin era filho de agricultores e morava em sítio

Faleceu dentro da ambulância que o trazia para Vilhena, o rapaz de 18 anos resgatado com vida após um violento acidente de motocicleta na Linha 10, Rumo Escondido, área rural de Cabixi, na manhã desta segunda-feira, 04.

De acordo com informações obtidas pelo jornal, o jovem Diogo Freitas Gasparin estava indo para o trabalho em uma fazenda próxima a Cabixi, quando atingiu a traseira de uma carreta-prancha que transportava uma carga de adubo em bolsas plásticas conhecidas como “bags agrícolas”.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da colisão, a cerca de 15 km de cidade. O motociclista foi resgatado com vida e levado para o hospital de Cabixi, onde receber o primeiro atendimento. Ele estava sendo trazido de ambulância para Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Colorado do Oeste.

Filho de agricultores conhecidos em Cabixi, Diogo morava no sítio, e segundo um policial que atuou na ocorrência, tudo indica que ele teve sua visão encoberta pela poeira da estrada vicinal e não teve tempo de evitar a batida da moto contra a carreta.

O jovem estava usando capacete, mas o acessório não conseguiu evitar as lesões, principalmente na região da cabeça, que teriam provocado sua morte. O acidente aconteceu poucos antes da 7:00h de hoje.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias