Siga nossas redes sociais

Quarta-feira, 25/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Polícia

Jovem bate motocicleta em traseira de carreta na zona rural e morre à caminho do hospital

Diogo Freitas Gasparin era filho de agricultores e morava em sítio

WhatsApp

Faleceu dentro da ambulância que o trazia para Vilhena, o rapaz de 18 anos resgatado com vida após um violento acidente de motocicleta na Linha 10, Rumo Escondido, área rural de Cabixi, na manhã desta segunda-feira, 04.

De acordo com informações obtidas pelo jornal, o jovem Diogo Freitas Gasparin estava indo para o trabalho em uma fazenda próxima a Cabixi, quando atingiu a traseira de uma carreta-prancha que transportava uma carga de adubo em bolsas plásticas conhecidas como “bags agrícolas”.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da colisão, a cerca de 15 km de cidade. O motociclista foi resgatado com vida e levado para o hospital de Cabixi, onde receber o primeiro atendimento. Ele estava sendo trazido de ambulância para Vilhena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Colorado do Oeste.

Filho de agricultores conhecidos em Cabixi, Diogo morava no sítio, e segundo um policial que atuou na ocorrência, tudo indica que ele teve sua visão encoberta pela poeira da estrada vicinal e não teve tempo de evitar a batida da moto contra a carreta.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

O jovem estava usando capacete, mas o acessório não conseguiu evitar as lesões, principalmente na região da cabeça, que teriam provocado sua morte. O acidente aconteceu poucos antes da 7:00h de hoje.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Folha do Sul

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia