Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem confessa ter matado mulher a tiros em bar

Beatriz confessou que estava no bar, se envolveu em uma briga e acabou matando a desafeta com vários tiros.
Publicidade

Uma jovem de 20 anos, Beatriz C.L., foi presa no sábado (25) após confessar ter assassinado com vários tiros a rival Renata Santana Dias, 38 anos, durante uma briga de bar na rua Goiânia com a rua T-26, no 2º Distrito de Ji-Paraná

Logo após registrar o crime, a Polícia Militar recebeu informações sobre a possível identidade e localização de suspeitos e os policiais seguiram até uma suposta boca de fumo, no bairro Jorge Teixeira.

Publicidade

Ao chegar no local, os militares avistaram o proprietário da casa, de 53 anos, estacionando uma moto na frente do portão. Ao ser questionado sobre sua enteada, Beatriz, o homem garantiu que ela estava em sua casa, mas não residia lá. Em seguida, autorizou a entrada dos policiais para conversar com a jovem.

Beatriz confessou que estava no bar, se envolveu em uma briga e acabou matando a desafeta com vários tiros. No entanto, ela não entregou onde estava a arma. Diante da confissão, o homem subiu até ao forro da casa e pegou um revólver calibre 32, com duas munições intactas.

Desconfiados com a atitude do dono da casa, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa pelo local, e encontraram cerca de 4 quilos de pasta base de cocaína. O homem negou a propriedade da droga e afirmou que pertencia à sua enteada.

A dupla foi encaminhada para a delegacia.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias