Search
Close this search box.

Jovem de 27 anos morre durante festa agrícola no interior de RO

Trágico incidente ocorreu na festa da Escola Família Agrícola
Publicidade

Na noite deste domingo, 23, um jovem de 27 anos foi tragicamente morto durante uma festa da Escola Família Agrícola (EFA) em São Francisco do Guaporé, Rondônia. A vítima, identificada como João Lucas Almeida, foi baleada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, João Lucas estava na festa na companhia de amigos e de sua companheira quando o acusado, G.D.S., de 33 anos, chegou armado com uma espingarda. Segundo relatos, o conflito teve início quando G.D.S. tentou agredir sua esposa, e João Lucas interveio para defender a mulher. Inconformado com a intervenção, o acusado deixou o local e retornou armado, disparando contra João Lucas.

Publicidade

Apesar de baleado, João Lucas conseguiu tomar a arma do agressor, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, G.D.S. fugiu do local em uma motocicleta. Uma testemunha informou à polícia que o suspeito teria chegado à cidade com a intenção de sair rapidamente após o incidente. No entanto, ele foi detido e preso após confessar o crime às autoridades.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes e motivações por trás do crime.

A equipe do jornal continuará acompanhando o desenrolar das investigações e trará novas informações assim que estiverem disponíveis.

Anúncie no JH Notícias