Publicidade

Jovem é encontrado morto com mãos amarradas e tiro na cabeça no Orgulho do Madeira

Polícia investiga o caso como homicídio.
Publicidade

Um cenário de horror marcou o início da madrugada de domingo (10) no Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, com a descoberta do corpo de um jovem identificado como David José Rocha da Silva, de 22 anos. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e um ferimento fatal na cabeça, levantando suspeitas de homicídio.

O trágico evento foi comunicado às autoridades policiais após uma denúncia sobre um corpo encontrado próximo a um matagal no final da Rua Jesus Cristo. Chegando ao local, os policiais constataram a presença do jovem, que apresentava sinais de violência, incluindo as mãos amarradas e um sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar, apenas pôde confirmar o óbito.

Publicidade

Conforme indicado pela perícia criminal, David José Rocha da Silva possivelmente foi sequestrado em outro local e posteriormente executado com um tiro na cabeça, cujo projétil atravessou o pescoço. No local do crime, foram encontradas e apreendidas duas cápsulas de pistola calibre 9mm, indícios que fortalecem a hipótese de homicídio.

O corpo da vítima foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML), onde a identificação foi oficializada por familiares. Enquanto isso, a Delegacia de Homicídios assume a investigação do caso, buscando esclarecer os motivos e identificar os responsáveis por tão brutal ato.

Anúncie no JH Notícias