Na noite desta segunda-feira (26), um trágico incidente chocou moradores da vila de apartamentos localizada na Rua Eurico Caruso com Sérgio Carvalho, no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). Avenildo de Amorim Júnior, de 24 anos, foi brutalmente assassinado a tiros, enquanto sua esposa, uma jovem de apenas 16 anos, foi baleada no braço direito.
Segundo informações coletadas no local, dois criminosos em uma motocicleta invadiram a vila de apartamentos e abriram fogo contra Avenildo, atingindo-o várias vezes. A adolescente, que estava ao lado do namorado, acabou sendo atingida por três disparos no braço direito.
A jovem foi prontamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital João Paulo II para receber tratamento médico.
Agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o crime. Avenildo de Amorim Júnior, era membro de um grupo criminoso e tinha passagem pelo sistema penitenciário.
O trágico incidente levanta questões sobre a segurança nas vilas de apartamentos e a violência que assola a cidade de Porto Velho.
As autoridades estão empenhadas em esclarecer o caso e garantir a justiça para as vítimas e suas famílias.