Publicidade

Jovem é morto com tiros durante negociação de televisão na capital

O jovem, que já possuía um histórico criminal, foi alvejado com disparos na cabeça enquanto estava no local acompanhado por uma vizinha

Um cenário de violência assolou a noite desta quinta-feira (04) em Porto Velho, quando Richard Gabriel Aflalo Clodovil dos Santos, de apenas 18 anos, foi brutalmente executado a tiros no pátio do posto de combustíveis Carga Pesada, localizado na Rua da Beira, no bairro Três Marias, zona Leste da cidade.

Publicidade

O jovem, que já possuía um histórico criminal, foi alvejado com disparos na cabeça enquanto estava no local acompanhado por uma vizinha, com quem havia ido para entregar uma TV a um suposto comprador, cujo interesse fora manifestado via Whatsapp. Desafortunadamente, a inocência do casal foi explorada por uma emboscada, resultando na trágica morte de Richard.

A chegada ao local se deu em um carro de aplicativo, sem suspeitas de qualquer perigo iminente. No entanto, a realidade cruel se manifestou quando um criminoso, a bordo de uma moto, abriu fogo contra Richard sem piedade. Após o crime, o executor fugiu, deixando um rastro de horror e desespero para trás.

A descoberta de que Richard estava portando uma arma de fabricação caseira na cintura acrescentou um elemento sombrio à narrativa já macabra desse homicídio. Mesmo assim, a presença da arma não justifica ou ameniza o ato hediondo de sua execução.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e solicitou a presença da Perícia Técnia e rabecão do IML para os devidos trabalhos de praxe.

Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.