Siga nossas redes sociais

Domingo, 03/07/2022

JH Notícias

Polícia

Jovem é preso em automóvel suspeito de ser usado em ataque na zona leste

Após verificar o lacre da placa traseira do carro, os policiais constataram que o lacre está registrado em um veículo HB 20, e não em um Punto.

WhatsApp

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizou, na noite desta quinta-feira (09), a prisão de Rafael B. dos S., de 23 anos, por ele estar conduzindo um automóvel Fiat Punto, de cor branca, cujo veículo estava com adulteração na placa traseira.

De acordo com o apurado pela reportagem, Rafael estava na companhia de outras quatro pessoas quando o veículo foi abordado na Avenida Amazonas com Rua Mané Garrincha, Bairro Socialista, zona leste da capital. Após revista pessoal e pesquisa nominal de todos os suspeitos, nada de ilícito foi constatado.

Após verificar o lacre da placa traseira do carro, os policiais constataram que o lacre está registrado em um veículo HB 20, e não em um Punto. Rafael recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes.

Insta salientar que na noite da última quarta (08), um jovem de 18 anos foi baleado por ocupantes de um veículo Fiat Punto de cor branca na Rua Plácido de Castro, no Bairro JK. A Polícia Civil deverá investigar se o carro apreendido com Rafael é o mesmo usado no ataque a tiros que resultou no jovem baleado.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em Polícia