Search
Close this search box.

Jovem em Estado Grave Após Tentativa de Homicídio: Faca Encontrada Cravada na Cabeça

A vítima foi transferida para a capital ainda com a arma do crime em sua cabeça; a Polícia Civil de Rondônia investigará o caso
Publicidade

Em uma ocorrência alarmante, um jovem de 21 anos foi transferido para o hospital João Paulo II em estado grave, após ter sido atacado com uma faca neste domingo (21). O ataque ocorreu na Rua Porto Velho, bairro Satélite, em Candeias do Jamari, Rondônia. A arma do crime estava ainda cravada em sua cabeça no momento de sua transferência.

A vítima, impossibilitada de fornecer qualquer informação sobre o incidente devido à gravidade de sua condição, não conseguiu identificar o autor do crime ou fornecer qualquer possível motivo para o ataque.

Publicidade

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas não conseguiu localizar testemunhas que pudessem identificar o agressor ou fornecer mais informações sobre o ocorrido.

O jovem foi inicialmente socorrido ao posto de saúde de Candeias, antes de ser transferido para a capital ainda com a faca em sua cabeça. A Polícia Civil de Rondônia agora está responsável pela investigação do caso.

Anúncie no JH Notícias