Publicidade

Jovem suspeito de cometer homicídio é executado a tiros na frente da avó

Adisson Deivide Ferreira Gomes, 20, considerado como suspeito de homicídio, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (01), em uma residência localizada na Rua Triângulo Mineiro com Rua Porto Alegre, bairro Nova Brasília, no 2° distrito do município de Ji-Paraná/Ro. Publicidade Testemunhas disseram que o jovem estava dentro de casa, no momento em que ... Leia mais

Por

Rondono

Adisson Deivide Ferreira Gomes, 20, considerado como suspeito de homicídio, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (01), em uma residência localizada na Rua Triângulo Mineiro com Rua Porto Alegre, bairro Nova Brasília, no 2° distrito do município de Ji-Paraná/Ro.

Publicidade

Testemunhas disseram que o jovem estava dentro de casa, no momento em que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta. Os dois pularam o muro e interceptaram a avó da vítima. Ela gritou por socorro e foi jogada no chão.

Na sequência, um dos suspeitos executou a vítima a tiros na frente da idosa que ficou em pânico. Em seguida, os suspeitos fugiram. Segundo a polícia, a vítima respondia em liberdade por um crime de homicídio ocorrido no ano passado.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.