Sábado, 16 de Novembro de 2019

Notícias de Polícia

Mãe e filho ligados a facções criminosas são presos suspeitos de terem envolvimentos a ataques a carros oficiais

Postado em 15/10/2019 às 11h54min


Mãe e filho ligados a facções criminosas são presos suspeitos de terem envolvimentos a ataques a carros oficiais

A Polícia Civil por meio do 1º DP prendeu nesta terça-feira (15), mãe e filho, Ângela Maria Régio da Costa e Yuri Régio da Costa, ambos apontados de terem ligações com facções criminosas e também por envolvimentos nos ataques terroristas praticados contra ônibus do transporte público e veículos oficiais em Porto Velho.

As prisões ocorreram em uma residência localizada no Beco Gravatal, região da Balsa, onde três dos autores dos atentados residem, de acordo com as investigações. Os policiais receberam informações e foram ao local, onde foram apreendidos materiais inflamáveis, galões de gasolina usados nos crimes.

Um dos incendiários, Vitor Farias de oliveira, se apresentou e está sendo ouvido pelo delegado. Nos últimos dias, três atentados foram realizados na capital rondoniense, sendo dois a veículos oficiais e um contra um ônibus do transporte público do Sistema Sim. A polícia continua nas investigações para tentar prender os outros envolvidos. As ordem teriam saído de celas das cadeias publicas por lideres de facções.

 

 

Por JH Notícias