Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Mãe sabia que filha de 3 anos era estuprada pelo tio e não denunciou

Publicidade

A Polícia prendeu nessa quinta-feira (08) no bairro Nacional, Zona Norte da capital, um jovem de 27 anos, suspeito de estuprar a sobrinha de apenas 3 anos de idade. Os abusos foram revelados pela menor à uma professora. Segundo a Polícia, a mãe sabia dos abusos sofridos pela filha, mas não denunciou o caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a menina estava na Escolinha e em uma troca de roupas, reclamou de dores nas partes íntimas à professora. Suspeitando que a criança sofreu abusos, a professora conversou com a criança que acabou revelando os estupros do tio.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada. A mãe da menor, uma jovem de 19 anos foi convoca a comparecer na Escola. De acordo com os policiais, à caminho para a Central de Flagrantes, a mãe da criança não demonstrou qualquer indignação com o fato e relatou que a menor havia mesmo dito que o tio havia “mexido” com ela, porém, nenhuma denuncia foi formalizada em relação aos abusos.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e a mãe da criança interrogada pelo delegado sobre o porque não havia denunciado o caso.

Anúncie no JH Notícias