Mais um rondoniense foi preso por tráfico de drogas no nordeste brasileiro. A bronca da vez ocorreu em João Pessoa, capital da Paraíba, com a prisão de um rapaz de 20 anos de idade ocorrida na manhã de hoje (17).
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, o homem que não teve as iniciais reveladas teria embarcado com uma certa quantidade de drogas amarradas ao corpo num Aeroporto de Rondônia. O sistema de segurança do aeródromo não conseguiu flagrar a ação da mula. A delegada do caso enfatizou que não existe scanner corporal no aeroporto de origem, o que facilitou o embarque do acusado.
O rapaz traficava cocaína, haxixe, maconha e ecstasy. A Polícia avaliou um prejuízo ao mundo do crime em R$ 100 mil reais. Ao desembarcar na capital paraibana, o acusado passou a ser monitorado pela PC. Ao ser preso no bairro Mangabeira VIII, ele informou que receberia R$ 3 mil reais de “gratificação” pelo sistema de delivery.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e permanece preso, aguardando audiência de custódia prevista para ser realizada nesta terça-feira (18).