Publicidade

Marcelo Bate-Estaca é baleado em troca de tiros com a PM; comparsas foram presos

O foragido da justiça, acusado de vários homicídios em Porto Velho, identificado como Marcelo Brito Sales, vulgo Marcelo Bate-Estaca de 34 anos, foi alvejado com três tiros na madrugada desta quarta-feira (18), após trocar tiros com policiais militares da  Força Tática, em frente a uma residencia localizada no Bairro Três Marias, por trás do posto Carga Pesada, na zona Leste da capital. Na ação Leonardo S. M. de 19 anos e um motorista de aplicativo, foram presos com duas pistolas e várias munições.

Publicidade

De acordo com informações da policiais militares e testemunhas, Bate-Estava estava no Bairro São João Batista em um carro modelo Gol de cor preta, com dois comparsas quando a Polícia Militar foi acionada.

Publicidade

Bate-Estaca é apontado pela polícia como o autor de uma série de assassinatos na capital e no último domingo (15) foi flagrado participando de um roubo no supermercado Atlanta na zona Sul da cidade.

Marcelo atirou contra os militares durante revista na residência de Leonardo, porém na troca de tiros o criminoso acabou atingido com dois tiros no tórax e um na perna onde caiu agonizando no solo.

Publicidade

Ele foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II em uma viatura da Força Tática do 5 ° Batalhão. Os comparsas dele foram encaminhados para a Central de Polícia onde ficaram a disposição da justiça.