Search
Close this search box.
Publicidade

Mecânico perde a vida ao ser esmagado por caminhão em Porto Velho

O veículo estava com as rodas traseiras apoiadas por duas pedras, porém, durante o serviço executado pela vítima, as pedras se soltaram.
Publicidade

Um trágico acidente ocorreu no final da manhã deste sábado (24) no pátio de um posto de combustíveis situado na Avenida Rio de Janeiro, próximo da Guaporé, no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Rorras Nerez, conhecido como “Gandula”.

De acordo com informações, o mecânico estava realizando a manutenção no motor de um caminhão estacionado no pátio do posto. O veículo estava com as rodas traseiras apoiadas por duas pedras, porém, durante o serviço executado pela vítima, as pedras se soltaram.

Publicidade
Rorras Nerez

Como resultado, o caminhão desceu de maneira repentina e esmagou o trabalhador contra um poste. Populares prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

Uma equipe da Perícia Criminal, juntamente com outra do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, foi chamada para realizar os procedimentos necessários.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias