Search
Close this search box.
Publicidade

Militar é executado por bandidos com mais de 15 tiros enquanto voltava da Igreja; VEJA VÍDEO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Publicidade

O militar do Exército Brasileiro Isaías Gabriel Pessoa Mesquita, 21, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (20) por traficantes. O crime ocorreu por volta das 19h50 na rua 64, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações, Isaías passava férias em Manaus e devido um problema de relacionamento, o mesmo teria ido para a igreja buscar consolo. Após o culto, enquanto retornava para casa, o jovem foi abordado por bandidos que o mataram com mais ao menos 16 tiros e roubaram seu celular.

Publicidade

De acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem atingido na cabeça, costas e braços, e acabou morrendo no local.

Segundo o sargento Luiz Fernandes, a polícia foi acionada para uma ocorrência de tiroteio na esquina das ruas 64 e 43. Ao chegar no local, a equipe já encontrou a vítima jogada no asfalto e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Familiares do jovem não souberam dizer a motivação do crime. Chegaram a comentar com a polícia que poderia ter natureza passional, já que a vítima estaria há pouco tempo na capital e estaria se relacionando com uma pessoa. Isaías não tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e foi liberado à família. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias