Search
Close this search box.

Morre no hospital mulher arrastada por cavalo mecânico em rotatória

Tendo em vista a gravidade dos ferimentos sofridos, Catiane não resistiu e faleceu. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A ciclista Catiane Nogueira, 31 anos, não resistiu aos gravíssimos ferimentos sofridos em atropelamento ocorrido na tarde da última sexta-feira (10), na Avenida Rio Madeira com Rua da Beira, Bairro Nova Porto Velho. Socorristas tentaram salvar a vida da vítima por vários minutos.

As informações apuradas pela reportagem no local do acidente, são de que o condutor do cavalo mecânico transitava pela Rua da Beira, quando a ciclista entrou repentinamente na rotatória. Tendo em vista a proximidade entre os veículos e a velocidade do pesado veículo, não foi possível evitar a colisão.

Catiane foi arrastada por poucos metros pela carreta, que continuou arrastando a bicicleta da vítima por aproximadamente 10 metros, saindo da Rua da Beira à esquerda. Socorristas em uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Samu, composta também por um médico, prestou os primeiros socorros à vítima, que estava gravemente ferida.

Os profissionais continuaram revezando nos trabalhos, massagem cardíaca e aplicando diversos medicamentos no intuito de estabilizar a vítima. Após vários minutos de luta incessante no local, os socorristas encaminharam a vítima às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Tendo em vista a gravidade dos ferimentos sofridos, Catiane não resistiu e faleceu. Seu corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias