Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Motociclista morre ao mudar de pista e ser atingido por viatura da PM

O policial disse que tentou evitar a colisão puxando a direção para o lado esquerdo, mas foi inevitável o choque.
Sílvio Gomes Alves, de 52 anos, morreu após ser atingido por uma viatura da Polícia Militar. Ambos os veículos seguiam mesmo sentido. O fato ocorreu por volta de 18h, de quarta-feira, 17, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425), confluência com a Avenida Dário Gomes, bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim – RO.
O jornal obteve informações de que o policial militar de 36 anos, residente no município de Nova Mamoré transitava com a caminhonete L200 Triton, viatura, pela rodovia sentido Nova Mamoré, no mesmo sentido seguia a motocicleta de placa NCR 9901 conduzida por Sílvio.
O motorista do carro disse que o motociclista ao mudar de pista sem indicar a direção acabou atingido a frente da viatura. O policial disse que tentou evitar a colisão puxando a direção para o lado esquerdo, mas foi inevitável o choque.
Bombeiros prestaram os primeiros socorros para a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional Perpétuo Socorro apresentando lesões na perna e no pulso. Sílvio veio a óbito quando ainda estava sob cuidados médicos no Hospital de Guajará-Mirim.
A perícia no local do sinistro foi realizada e a motocicleta da vítima entregue a um conhecido da vítima.
Anúncie no JH Notícias