Search
Close this search box.

Motociclista morre após grave acidente na Avenida Amazonas em Porto Velho

Roberlei estava em estado crítico após ser violentamente atropelado por uma caminhonete Fiat Toro
Publicidade

Faleceu hoje (25) no hospital João Paulo II, o motociclista Roberlei S. T., de 56 anos, vítima de um gravíssimo acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (24) na Avenida Amazonas com Rua Buenos Aires, no bairro Nova Porto Velho, capital rondoniense.

Roberlei estava em estado crítico após ser violentamente atropelado por uma caminhonete Fiat Toro. O condutor do veículo, um homem de 62 anos, estava com a habilitação vencida há 10 anos, o que agrava ainda mais a situação do acidente.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, Roberlei trafegava pela Avenida Amazonas enquanto a Fiat Toro vinha pela Rua Buenos Aires. A colisão foi de tal intensidade que a caminhonete passou por cima da motocicleta, arremessando Roberlei na calçada de uma farmácia próxima ao local do impacto.

O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo a dilaceração de uma perna e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido às pressas por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital João Paulo II. Apesar dos esforços médicos, Roberlei não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de hoje.

A morte de Roberlei S. T. levanta sérias questões sobre a responsabilidade no trânsito e a fiscalização de condutores com habilitação vencida. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que devem apurar as circunstâncias do acidente e a condição do motorista da caminhonete.

Anúncie no JH Notícias