Siga nossas redes sociais

Domingo, 16/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

Motoqueiro morre em grave acidente no Bairro Liberdade, em Porto Velho

Um oficial da Marinha passou pelo local logo após a colisão e tentou salvar a vida da vítima, mas Thiago acabou morrendo.

WhatsApp
Prefeitura - Balanço Obras - Janeiro 2022

O grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Calama com Rua Brasília, no Bairro Liberdade, ceifou a vida do motociclista identificado como Thiago Etcheverry, de 36 anos, fato este ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (15), em Porto Velho.

Os relatos de testemunhas no local são de que Thiago seguia pela Avenida Calama e chegando ao cruzamento com a Rua Brasília, foi surpreendido pela condutora do automóvel Honda WR-V, de cor branca. A motorista não se atentou a qual via era preferencial e houve a colisão.

Thiago sofreu queda e fratura na perna direita. Um oficial da Marinha passou pelo local logo após a colisão e tentou salvar a vida da vítima, mas Thiago acabou morrendo. Familiares e colegas de profissão do motoboy ficaram desolados ao verem o corpo do ente querido já sem vida.

Policiais da Banda de Música da Polícia Militar, que estavam em deslocamento para evento no Centro Político e Administrativo (CPA) pararam e prestaram apoio para evitar que familiares mexessem no corpo antes da perícia técnica. Os policiais sinalizaram o local para evitar novos acidentes.

Conforme informou um policial civil do Instituto Médico Legal (IML), ao verificar o corpo de Thiago foi constatado que o pescoço havia quebrado na colisão, sendo muito provável ser esta a causa da morte. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: