Search
Close this search box.
Publicidade

Motorista foge após causar acidente e deixar motociclista gravemente ferido

A vítima estava com suspeita de fratura na perna, fratura em dedos da mão esquerda e também na parte interna dos lábios, com suspeita de fratura no maxilar.
Publicidade

Um motociclista sofreu graves ferimentos na noite deste sábado (26), ao se envolver em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Jatuarana com a Rua Açaí, no Bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas junto às testemunhas, o motociclista seguia pela Avenida Jatuarana, quando no cruzamento com a Rua Açaí, foi surpreendido pelo motorista de um veículo HB sedan, de cor prata, que invadiu a via preferencial.

Publicidade

O motociclista atingiu em cheio a lateral do automóvel e sofreu vários ferimentos. A motocicleta ficou com a frente completamente destruída e a bota da vítima foi parar há aproximadamente 20 metros do ponto de impacto. Sem se importar com a saúde da vítima, o motorista do automóvel empreendeu fuga.

Policiais militares que passavam pelo local sinalizaram a via para evitar outros acidentes. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao ferido e o encaminhou às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

De acordo com um dos socorristas, a vítima estava com suspeita de fratura na perna, fratura em dedos da mão esquerda e também na parte interna dos lábios, com suspeita de fratura no maxilar.

Foi acionada uma guarnição do Batalhão de Trânsito para que fizesse o registro desta ocorrência. Câmeras de segurança da região poderão ajudar a polícia a identificar o proprietário do automóvel que causou o acidente e fugiu.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias