Publicidade

Motorista inabilitado e embriagado é preso após causar acidente na zona sul

Os veículos seguiam em sentido oposto na Rua Nova Esperança, quando o carro tentou dobrar na Rua JK e bateu de frente com a moto.

Por

O acidente envolvendo carro e moto ocorreu na noite deste domingo (12), no cruzamento das Ruas JK com Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul da capital. O motociclista ficou lesionado e o motorista do carro modelo Ford Fiesta de 50 anos foi preso por embriaguez.

Publicidade

Testemunhas contaram que os veículos seguiam na Rua JK em sentidos opostos, quando o motorista do Fiesta tentou fazer a conversão na Rua Nova Esperança e bateu de frente com a vítima.

Devido as escoriações pelo corpo o rapaz foi socorrido pelo Samu para a UPA sul. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, dando resultado de 0,52mg/L, positivo para embriaguez.

Foi verificado que ambos condutores não possuem CNH, onde foi feito as medidas cabíveis para o piloto da moto e voz de prisão ao motorista do carro.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.