Search
Close this search box.
Publicidade

Mulher e comparsa são presos acusados de homicídio de usuário de drogas

Ambos os acusados foram presos em residências na mesma rua.
Publicidade

Policiais civis realizaram as prisões de Flaviano, 36 anos e Alcinéia, também de 36 anos, sendo eles acusados do homicídio praticado contra Evaldecir Rodrigues, de 51 anos, crime este ocorrido no dia 26 de março, em uma residência localizada na Rua Esperança, Bairro Renascer, zona Leste de Porto Velho.

Sob o comando do delegado Cícero Cavalcante, os policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão à Crimes Contra à Vida (DERCCV), deram cumprimento aos mandados de prisão aos acusados. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, na frente da própria esposa.

Publicidade

Durante as investigações, os policiais concluíram que a vítima estava devendo dinheiro de droga para Alcinéia, sendo que ela contratou Flaviano para que ele executasse Evaldecir. Ambos os acusados foram presos em residências na mesma rua. A mandante do crime mora na frente da casa da vítima.

Com Alcinéia os policiais apreenderam vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, além de inúmeras porções de droga e balança de precisão. Ambos os presos foram encaminhados ao Complexo da Polícia Civil, de onde deverão ser encaminhados para o presídio.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias