Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Mulher é encontrada morta e marido é preso por suspeita de assassinato, em RO

Ao chegar no local, a guarnição da PM encontrou o corpo da vítima sob a cama e acionou a Polícia Técnica para realizar os exames de rotina.
Publicidade

Na manhã de sexta-feira, (07/04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de suposto suicídio de uma mulher no Residencial Rondon, 2º Distrito de Ji-Paraná. No entanto, a situação acabou tomando um rumo diferente e o marido da vítima, Claudeir Santana da Silva, foi preso sob suspeita de assassinato.

De acordo com informações da Polícia, Claudeir ligou para o seu irmão informando que sua esposa, Tatiane dos Santos Cândido, havia cometido suicídio. Ao chegar no local, a guarnição da PM encontrou o corpo da vítima sob a cama e acionou a Polícia Técnica para realizar os exames de rotina.

Publicidade

Claudeir contou aos policiais que sua esposa estava sofrendo de depressão e tomando remédio controlado. Segundo ele, Tatiane havia escrito uma carta de suicídio se despedindo dos familiares alguns dias antes. No entanto, a Polícia descobriu que há dois dias uma Guarnição havia ido até a residência após vizinhos relatarem que Tatiane estava sendo ameaçada de morte pelo marido.

Na ocasião, Tatiane decidiu sair de casa e dormir na casa de um cunhado para evitar uma possível agressão física. Após os trabalhos periciais, foram constatadas algumas lesões pelo corpo de Tatiane, o que acabou chamando a atenção das autoridades policiais.

Na delegacia, Claudeir entrou em contradições várias vezes e acabou confessando que tentou reanimar a sua esposa, deixando marcas em seu pescoço. Em dezembro de 2021, Tatiane já havia registrado uma ocorrência policial narrando que estava sofrendo ameaças de morte do seu esposo.

Diante da situação, o delegado plantonista decidiu pedir a prisão preventiva de Claudeir Santana para investigar melhor o caso. A morte de Tatiane dos Santos Cândido chocou o Residencial Rondon e chamou a atenção para a importância da denúncia em casos de violência doméstica. A Polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e punir os responsáveis.

Anúncie no JH Notícias