Mulher é morta com com varias facadas em Porto Velho

Polícia - quinta-feira, 30/04/2020 às 10h29min • Atualizado 11h11min
Mulher é morta com com varias facadas em Porto Velho
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Um homem identificado como Pedro, 33 anos, fugiu no final da noite de quarta-feira (29), após matar a própria esposa identificada como Vanessa, 32 anos, durante uma bebedeira em frente a sua residência localizada na Rua Senador Álvaro Maia, sub esquina com a Rua Elias Gorayeb no bairro Liberdade, região central de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar colheu junto às testemunhas, a vítima estava na companhia do marido fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando eles se desentenderam e Vagner se apossou de uma faca tipo peixeira e atacou Vanessa com várias facadas pelo corpo. O suspeito fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Samu tentou reanimar a vítima, porém, não obtiveram resultado sendo constatado o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada junto com uma equipe da delegacia de homicídios para fazer os trabalhos de necessários.

Moradores vizinhos contaram que as brigas entre o casal eram constantes e ela já havia feito várias denúncias na delegacia de proteção à mulher. Após a finalização da perícia, o corpo foi removido para o Instituto médico legal. A Polícia Civil agora segue com as investigações para prender o suspeito que está foragido.

Por News Rondônia


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email