Search
Close this search box.

Mulher é presa com drogas após marido tentar matar vítima durante roubo de moto em Porto Velho

O marido dela de 27 anos é suspeito de tentar matar a tiros um homem de 33 durante o roubo de uma moto.
Publicidade

Uma mulher de 27 anos foi presa na noite deste sábado (28), depois de ser flagrada com drogas em um apartamento na Avenida Campos Sales, bairro Tucumanzal em Porto Velho. O marido dela de 27 anos é suspeito de tentar matar a tiros um homem de 33 durante o roubo de uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estaria armado com uma pistola quando roubou a moto da vítima, em seguida abandonou em um posto de combustíveis, onde a mesma foi localizada pela vítima logo depois.

Publicidade

Assim que a vítima chegava para recuperar a moto, avistaram o suspeito novamente tentando ligar o veículo para fugir, momento que um policial que estava com a vítima deu voz de parada ao suspeito que sacou uma pistola e fez vários disparos e saiu correndo abandonando a arma e entrando em vários quintais das casas e não foi mais encontrado.

Na casa do suspeito foi abordada a esposa dele, e na revista pessoal foram encontradas várias porções de crack, onde também reconheceu a arma como sendo do esposo. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Departamento de Flagrantes.

Anúncie no JH Notícias