Publicidade
SICOOB

Dois indivíduos pularam no rio Guaporé, localizado na divisa entre Pimenteiras do Oeste (RO) e a Bolívia, em uma tentativa de escapar de uma abordagem da Polícia Militar (PM). Segundo relatório de ocorrência registrado nesta sexta-feira (30), os suspeitos tomaram essa medida extrema porque estavam transportando 190 quilos de cocaína.

Publicidade

O incidente ocorreu durante um patrulhamento realizado pelos policiais militares do 3° BPM nas proximidades da Praça dos Quilombolas, quando eles avistaram três homens descarregando sacos de uma embarcação para um barracão às margens do rio.

A equipe policial ficou suspeita da situação e decidiu abordá-los. No entanto, ao perceberem a aproximação dos policiais, dois dos suspeitos pularam no rio Guaporé, enquanto o terceiro foi detido pelos policiais a tempo.

Ao inspecionar os sacos transportados pelo grupo, a PM encontrou 190 quilos de pasta base de cocaína. Os dois indivíduos que pularam na água não foram localizados, enquanto o terceiro homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

A quantidade de cocaína apreendida em Pimenteiras do Oeste foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal (PF) na cidade de Vilhena (RO).

Publicidade

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.