Search
Close this search box.
Publicidade

NÃO RESISTIRAM – Gravíssimo acidente resulta em morte de mãe e filha na BR-435

Casal sobrevivente está internado em estado grave.
Publicidade

O final de semana ficou marcado por uma terrível tragédia na BR 435, nas proximidades do posto da PRF, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena. Um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Siena e uma carreta graneleira resultou na morte de duas mulheres que estavam a bordo do automóvel.

O jornal confirmou a morte da segunda mulher que estava no veículo. A primeira vítima fatal foi identificada como Paulina Largura, de 85 anos, que veio a óbito ainda no local do acidente. A segunda vítima foi Maura Aparecida Largura, 53 anos, filha de Paulina, que faleceu enquanto era retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena, que atendeu à ocorrência.

Publicidade

O casal sobrevivente, residente na cidade de Cabixi, foi identificado como David Felisberto, operador de máquinas da prefeitura local, e sua esposa, Leonaria Largura Felisberto. Leonaria é irmã de uma das mulheres que faleceram e filha da outra. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena, onde permanecem internados em estado grave.

David Felisberto e Leonaria Largura

Segundo informações obtidas pelo site, o impacto maior da colisão atingiu as duas mulheres que viajavam no banco de trás do veículo, resultando em suas mortes.

A Polícia Rodoviária Federal deve produzir um laudo para apontar as causas e circunstâncias do acidente.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias