Publicidade

NÃO RESISTIU – Adolescente de 16 anos morre no João Paulo II após ser baleado próximo ao condomínio Porto Madero

Vinícius foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital João Paulo II, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente identificado como Vinícius O. R., de 16 anos, morreu nesta segunda-feira (2) após ser baleado na cabeça na noite de domingo (1º), na Avenida Amazonas, próximo ao condomínio Porto Madero IV, localizado na zona Leste de Porto Velho (RO).

Publicidade

De acordo com informações apuradas, Vinícius estava com os irmãos e amigos em um passeio de bicicleta, quando a corrente de sua bike caiu. O grupo parou para ajudá-lo, momento em que um criminoso em uma motocicleta Honda Pop de cor preta se aproximou e perguntou se eles eram do condomínio Porto Madero.

Sem obter resposta, o suspeito sacou uma arma e efetuou dois disparos, atingindo o adolescente na região da cabeça, e logo em seguida fugiu do local.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros. Vinícius foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital João Paulo II, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já iniciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime, que chocou familiares e moradores da região.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.