Search
Close this search box.
Publicidade

NO PARANÁ – Polícia prende mulher com mandato de prisão por crime em Rondônia

Essa bem-sucedida ação demonstra o resultado do trabalho conjunto entre as forças policiais e a colaboração ativa da comunidade.
Publicidade

Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar do 3º Batalhão e a Polícia Federal do Estado de Rondônia, uma mulher de 35 anos foi detida em Pato Branco, Paraná, nesta terça-feira, (19), por volta das 9h20min. A prisão foi realizada em decorrência de dois mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, relacionados ao crime de furto, tipificado no Artigo 155 do Código Penal.

As informações que levaram a essa prisão foram fornecidas pela Polícia Federal de Rondônia, e a Agência Local de Inteligência do 3º BPM conduziu as diligências que levaram à captura da suspeita. Após a detenção, a mulher foi encaminhada às autoridades responsáveis para as devidas providências legais e cumprimento de sua pena.

Publicidade

Essa bem-sucedida ação demonstra o resultado do trabalho conjunto entre as forças policiais e a colaboração ativa da comunidade. A sociedade desempenha um papel fundamental ao repassar informações às autoridades de segurança pública. As denúncias podem ser feitas por meio do telefone 190 da Polícia Militar, do disque denúncia 181, da Central de Atendimento à Mulher 180, do aplicativo 190, ou diretamente a um policial militar. Essa participação cidadã contribui significativamente para a localização e prisão de foragidos da Justiça, fortalecendo a segurança em nossas comunidades.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias