Siga nossas redes sociais

Sábado, 22/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

Ossada de homem desaparecido há meses é encontrada às margens da BR-364

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão confirmar a identificação.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

A Polícia Militar foi acionada após um homem encontra a ossada humana que, supostamente, seja de um homem identificado como Gilmar Lopes de Souza, de 43 anos, que está desaparecido há quatro meses. A ossada foi localizada neste domingo (19), no Distrito de Extrema – RO.

 

A testemunha informou que estava transitando pela BR-364 quando avistou às margens da rodovia a ossada humana. O homem então foi até a base da Polícia Militar e informou o ocorrido. Os policiais foram com o cidadão ao local.

 

A ossada estava carbonizada e próximo a ela estava uma motocicleta, que também havia sido consumida por fogo. Os policiais encontraram uma carteira porta cédulas e, dentro dela, um documento de identificação em nome de Lopes. Através de pesquisa via CPF, os policiais constataram haver ocorrência de desaparecimento registrada tendo como vítima um homem identificado como Gilmar Lopes de Souza.

 

Apesar de todos os indícios indicarem se tratar que a ossada é do homem que está desaparecido desde agosto, a ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que irão confirmar a identificação.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por JH Notícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: