Search
Close this search box.

Pai e filho morrem em colisão entre moto e carro na BR-364

Segundo as primeiras informações, os dois homens estavam transitavam pela BR-364 sentido ao distrito de Guaporé
Publicidade

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 03 de Fevereiro, na BR-364, próximo ao extinto posto Jamantão, há 40 km de Vilhena.

Foram identificados como sendo Sebastião Laurindo de Oliveira, 71 anos, e Claudiney Vieira Oliveira, 45 anos, os ocupantes da motocicleta Honda CG Titan que se envolveram em uma colisão grave contra uma picape Fiat Strada.

Publicidade

Segundo as primeiras informações, os dois homens estavam transitavam pela BR-364 sentido ao distrito de Guaporé, quando o piloto da moto tentou realizar ultrapassagem a duas carretas.

Os condutores da carreta então chegaram a retirar a carreta para o acostamento, contudo, uma picape Fiat Strada seguia no sentido oposto.

O motociclista atingiu a picape violentamente e ambos ocupantes da motocicleta foram arremessados para o alto, tendo um deles chegado a ter parte da perna amputada.

Um deles morreu na hora e o outro chegou a fica agonizando na via, porém, veio ao óbito antes mesmo da chedada das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isola a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e nenhum dos envolvidos ainda foi identificado.

Anúncie no JH Notícias