Search
Close this search box.
Publicidade

Pai é preso por estuprar filha de 10 anos em Machadinho D’Oeste

As investigações foram presididas pelo delegado Celso André Kondageski.
Foto: PC/RO
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira(14/06), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Machadinho d’Oeste, deflagrou mais uma operação em combate aos crimes de estupro de vulnerável no município.

A ação policial resultou na prisão de um homem com iniciais S.R, 47 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, desde os 10 anos de idade.

Publicidade

A operação resultou na prisão de outro suspeito de estupro. Inquérito este onde foi apurado que E.A. 54 anos, teria abusado sexualmente de outra criança, também de 10 anos de idade.

As investigações foram presididas pelo delegado Celso André Kondageski. A autoridade policial representou pela prisão preventiva e buscas e apreensão nas residências dos suspeitos, que foram deferidas pela justiça.

Nesta quarta-feira, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC de Machadinho cumpriram as ordens judiciais. Durante as buscas foram, os policiais encontraram duas armas de fogo e munições em posse de S.R, sendo ele preso também em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.

S.R. e E.A foram presos e encaminhados para a unidade prisional e ficarão à disposição da justiça.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias