Search
Close this search box.

PM é preso durante operação de combate ao tráfico de drogas em RO

Homem foi flagrado com uma arma de fogo ilegal. Uma mulher também foi detida e um outro envolvido no esquema criminoso não foi localizado

Duas pessoas foram presas durante a última semana na Operação Rescaldo, realizada pela Polícia Civil em Alta Floresta D’Oeste (RO) e Ji-Paraná (RO) para investigar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações tiveram início no mês de julho quando 40 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar. A partir disso, o Serviço de Investigação e Capturas da Civil identificou suspeitos de envolvimento em uma organização criminosa que atuava na região.

Quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão foram expedidos. Um dos mandados de busca foi cumprido na casa de um policial militar em Ji-Paraná. No local, foi encontrada uma arma de fogo que estava em posse do agente de forma ilegal. O policial foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes.

Uma mulher foi presa na zona rural de Alta Floresta suspeita de participar do esquema criminoso. Um outro envolvido, também alvo de um mandado de prisão, não foi localizado. Ele continua sendo procurado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias