Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil de Rondônia prende acusado de feminicídio no AM

O homem fugiu após o crime, na tentativa de evitar a responsabilização pelos seus atos.
Publicidade

Nesta manhã de sexta-feira, 15/09, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Candeias do Jamari, efetuou a prisão de W.S.T., 30 anos, que estava foragido da justiça e é suspeito de tentativa de feminicídio.

O crime, motivado pela possessividade do agressor, ocorreu no município de Humaitá-AM. De acordo com as investigações, o agressor não aceitou o término do relacionamento e atacou a ex-mulher com múltiplas facadas, deixando-a gravemente ferida. A vítima foi socorrida e permaneceu em estado crítico, mas conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Publicidade

W.S.T. fugiu para Candeias do Jamari-RO após o crime, na tentativa de evitar a responsabilização pelos seus atos. Entretanto, dois dias após o recebimento da notícia do crime, os policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC conseguiram localizar e prender o foragido da Justiça.

O acusado, W.S.T., foi detido e encaminhado ao sistema prisional, de onde será posteriormente transferido para o estado do Amazonas para cumprir sua pena. Este desfecho representa um avanço na busca por justiça e segurança para as vítimas de violência doméstica.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias