Search
Close this search box.

Polícia Civil de Rondônia prende dois acusados de tráfico no interior

A Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, com o apoio da Polícia Militar (PM), prendeu na noite desse sábado (06) dois acusados de estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações, um dos envolvidos, conhecido como “Loirinho”, estaria trazendo de Costa Marques 01 (uma) porção de pasta base de cocaína em um ônibus da empresa Eucatur. Diante disso, fora realizado a abordagem do veículo, ocasião em que fora encontrado nos pertences do infrator a referida substância.

A droga seria destinada a outra pessoa em São Francisco do Guaporé, conhecida como “Pinga” que também foi preso pela Polícia.

Após a abordagem do veículo os Policiais seguiram para residência dos infratores, local em que fora encontraram mais substâncias entorpecentes do tipo cocaína e maconha e duas armas.

Após a prisão dos infratores, estes foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé/RO, local em que fora lavrado auto de prisão em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ao todo foram apreendidos aproximadamente 700 gramas de droga e duas armas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias