Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança no interior de RO

Os abusos ocorreram por vários anos e só veio à tona quando a criança possuía 10 (dez) anos, ocasião em que escreveu um bilhete à irmã, narrando que sofria abusos do padrasto.
Publicidade

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, prendeu, na manhã de hoje, na zona rural de Cujubim (Linha Corrente), o homem de inicias D. C. D. R, suspeito de praticar inúmeros crimes de estupro de vulnerável a uma enteada (enquanto a criança possuía entre 4 a 10 anos de idade).

Segundo as investigações (a cargo do Delegado de Polícia Adriano França), o homem teria praticado inúmeros abusos contra a criança, aproveitando-se do fato de que a genitora da infante incumbiu-a de cuidar do suspeito logo após ele sofrer um grave acidente que resultou na amputação de uma de suas pernas.

Publicidade

Os abusos ocorreram por vários anos e só veio à tona quando a criança possuía 10 (dez) anos, ocasião em que escreveu um bilhete à irmã, narrando que sofria abusos do padrasto. Com a denúncia, a menor foi submetida a exame de corpo de delito e houve a instauração de inquérito policial para apurar os graves crimes.

A operação que resultou na prisão do acusado, foi oriunda de trabalho conjunto entre os Setores de Investigação das Delegacias de Polícia Civil de Machadinho do Oeste (RO) e Cujubim (RO).

Após a sua captura os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito e o recolheram ao Centro de Ressocialização de Machadinho do Oeste (RO), onde permanecerá preso, à disposição da Justiça.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias