Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Civil prende último suspeito pela morte de adolescente no residencial Porto Madero II em Porto velho

Com o suspeito foram localizados um revólver 38 e uma pistola .40. além de várias munições
Publicidade

Nesta sexta-feira (16/02), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios, prendeu um homem investigado pelo homicídio do adolescente Talison Vinícius de Jesus, ocorrido no residencial Porto Madero II, na zona leste de Porto Velho.

A equipe da 2ª Delegacia de Homicídios identificou e detiveram E.B.M. como um dos responsáveis pelos disparos que resultaram na morte de Talison Vinícius, de 13 anos. A prisão ocorreu após intensa investigação da Polícia Civil. Com o suspeito foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma .40, além de várias munições.

Publicidade

Segundo as investigações, no dia 9 de novembro de 2023, o adolescente Talisson Jesus estava brincando com outras crianças dentro do residencial em Porto Madero II quando uma intensa troca de tiros entre faccionados ocorreu, resultando no trágico evento. Talisson foi atingido na nuca, e faleceu ao dar entrada na emergência.

Durante a operação Revide realizada pela Polícia Civil no início do ano, foram capturados D.S.C. e M.F.M., também suspeitos pela troca de tiros que resultou na morte trágica do adolescente.

A Polícia Civil reitera o compromisso contínuo com a comunidade para resolução de casos sensíveis como este, destacando o papel fundamental da sua equipe de investigações.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias