Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia é acionada após casal quebrar utensílios de motel e se recusar a pagar

Apesar dos danos, não houve briga entre o homem e a mulher, sugerindo que os estragos foram causados pelo "entusiasmo" dos envolvidos.
Publicidade

Após receber uma foto de uma viatura da Polícia Militar em frente a um motel em Vilhena, na noite de quarta-feira (05), e tomar conhecimento de rumores sobre uma suposta agressão no local, o Folha do Sul Online buscou mais informações para esclarecer o caso.

De acordo com a apuração feita pela reportagem do site junto ao estabelecimento, o casal passou algumas horas no quarto do motel e, ao sair, foram feitas verificações no local, identificando alguns utensílios quebrados. Apesar dos danos, não houve briga entre o homem e a mulher, sugerindo que os estragos foram causados pelo “entusiasmo” dos envolvidos.

Publicidade

Ao ser cobrado para ressarcir os prejuízos, o homem teria se recusado a pagar, levando a funcionária do motel a acionar a polícia. Segundo apurado pelo site, com a chegada da viatura, um acordo foi realizado e não foi necessário fazer um registro de ocorrência.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias