Search
Close this search box.

Polícia faz busca por sequestradores e prende apenado armado na zona leste

O apenado disse que colocou papel alumínio para ir à igreja, e a arma era para defesa pessoal.
Publicidade

Porto Velho, RO – Um apenado monitorado de 30 anos de idade, foi preso depois de ser flagrado armado na noite desta terça-feira (24), na Rua Sucuri, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. O suspeito estava com em um carro modelo Fiat Uno com um motorista de 20 anos.

A PM fazia buscas por bandidos armados que haviam feito um roubo em uma residência, e levado um carro Fiat Toro junto com uma mulher como refém, quando encontraram o veículo e a vítima próximo ao Orgulho do Madeira.

Publicidade

Várias viaturas realizaram o cerco e na Avenida Amazonas com rua Jaguará abordaram o Fiat Uno com o apenado e o motorista. Na revista foi verificado que Raduan estava com a tornozeleira coberta por papel alumínio.

Próximo ao local da abordagem foi localizado um revólver Taurus calibre 38 com 5 munições intactas que o apenado havia tentado se desfazer. As vítimas do roubo e sequestro não reconheceram a dupla como autores do crime.

O apenado disse que colocou papel alumínio para ir à igreja, e a arma era para defesa pessoal. Ambos foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes.

Anúncie no JH Notícias