Search
Close this search box.

Polícia Militar apreende cerca de 230 kg de droga em Ji-Paraná

Os suspeitos juntamente com a substância, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP)
Publicidade

Após receberem denúncia de que um veículo estava saindo do bairro São Cristóvão, transportando drogas, as guarnições de serviço do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), intensificaram o patrulhamento e tiveram êxito em abordar o veículo suspeito na avenida Edson Lima do Nascimento, próximo ao Bairro Green Ville, na manhã de domingo, 19 de março de 2023.

No porta malas foram encontradas duas caixas contendo uma grande quantidade de substância entorpecente, aparentemente sendo maconha. Em conversa com o condutor do veículo, ele confessou que havia mais do mesmo produto ilícito no endereço de onde havia saído. Assim, os militares se deslocaram ao local, encontrando duas mulheres, e em um dos cômodos da casa foi encontrado o restante da substância acondicionada em seis caixas e identificadas, com diferentes marcações a serem entregues nos pontos da cidade.

Publicidade

Os suspeitos juntamente com a substância, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde foi possível pesar a droga, totalizando 232 kg. Depois desta grande apreensão, soma-se mais de 300 kg de drogas apreendidas na área do 2º BPM apenas neste mês de março.

 

Anúncie no JH Notícias