Search
Close this search box.
Publicidade

Polícia Militar prende cadeirante com 3 mandados em aberto

A PM conduziu o homem procurado até a UNISP em Ouro Preto do Oeste onde ele foi entregue aos agentes plantonistas.
Publicidade

O cadeirante Agnasmar Rodrigues Carvalho, de 34 anos, foi preso durante a madrugada desta quarta-feira pela Polícia Militar de Vale do Paraíso (RO) em cumprimento a três mandados de prisão em aberto contra ele, após a corporação realizar uma consulta no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça, e também junto à Vara Única da Comarca de Alta Floresta d’Oeste.

Foi constatado que havia em desfavor de Agnasmar três mandado de prisão, sendo dois mandados por acusação de tráfico e um mandado de prisão por envolvimento em homicídio.

Publicidade

O cadeirante procurado pela Justiça foi localizado no Hospital Municipal de Vale do Paraíso onde ele se encontrava recebendo atendimento do médico plantonista. Após ter seu atendimento concluído, Agnasmar foi informado pelos policiais militares sobre os mandados de prisão em seu desfavor, e ele recebeu voz de prisão.

Para auxiliar a Polícia Militar, a direção do Hospital Municipal autorizou a ambulância daquela unidade conduzir Agnasmar até a UNISP na cidade de Ouro Preto do Oeste, a esposa do homem procurado também viajou na ambulância e trouxe junto os medicamentos de uso diário dele.

O homem preso em Vale do Paraíso se envolveu em uma confusão na região de Santa Rosa onde acabou baleado, e por isso ficou impossibilitado de andar. Na ocasião, foi anotado na ocorrência policial que ele teria sido alvejado por desafetos membros de uma facção rival.

Anúncie no JH Notícias