Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Polícia Militar prende suspeitos de roubo de celular em Porto Velho

Inicialmente, os suspeitos confessaram o roubo à polícia, mas ao serem encaminhados para o Departamento de Flagrantes, negaram a participação no crime
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (22), um jovem de 25 anos foi assaltado enquanto caminhava pela rua Tambaqui, após sair do sindicato dos trabalhadores em educação (SINTERO) para jantar. O incidente ocorreu quando dois suspeitos se aproximaram de bicicleta, anunciaram o roubo sob a mira de uma arma e levaram o celular da vítima.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o crime. Durante as buscas, os suspeitos foram avistados na Rua da Beira, próximo à Rua Miguel de Cervantes. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os criminosos jogaram a arma do crime em um matagal, mas foram rapidamente abordados pelos policiais.

Publicidade

As buscas no local resultaram na localização da arma, que era de fabricação caseira. Os policiais deram voz de prisão a um dos suspeitos, maior de idade, e voz de apreensão ao menor de idade envolvido no crime.

Inicialmente, os suspeitos confessaram o roubo à polícia, mas ao serem encaminhados para o Departamento de Flagrantes, negaram a participação no crime. A ação rápida e eficaz da Polícia Militar foi crucial para a captura dos suspeitos e a recuperação da arma utilizada no assalto.

Anúncie no JH Notícias