Search
Close this search box.

Polícia prende homem que agredia e ameaçava de morte os pais

O casal percorreu vários quilômetros até conseguir falar com uma outra filha, que levou os pais até a Delegacia de Nova Mamoré para o registro de ocorrência.
Publicidade

Nova Mamoré, RO – Na tarde desta sexta-feira (27), um casal de idosos de 70 e 74 anos, que vinha sofrendo agressões e ameaças do filho de 35 anos de idade, resolveu ir até a polícia denunciar a situação.

De acordo com as informações, após sofrer ofensas e ameaças de morte, os idosos foram expulsos da própria residência, na zona rural de Nova Mamoré. Sem opção, o casal percorreu vários quilômetros até conseguir falar com uma outra filha, que levou os pais até a Delegacia de Nova Mamoré para o registro de ocorrência.

Publicidade

Diante da gravidade do fato, o delegado regional Rogério Pereira determinou aos policiais que se deslocassem até a residência do fato e prendessem o autor em flagrante, sendo assim feito. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o autor em casa, dormindo, em visível estado de embriaguez, recebendo voz de prisão e encaminhado para a Delegacia.

A autoridade policial representou pelo pedido de Medida Protetiva e encaminhou o caso ao Judiciário.

Anúncie no JH Notícias