Search
Close this search box.

Policias militares de Guajará-Mirim recuperaram caminhonete roubada que tinha como destino a Bolívia

Após a vitima ser liberada, os policiais registraram a ocorrência em Campo Novo, e a camionete recuperada, foi devolvida.
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (31), policias militares do 6º batalhão recuperaram uma camionete rouba no município de Campo Novo, que tinha como destino a Bolívia.

Assim que informada do roubo, uma equipe do setor de inteligência do 6º BPM, agiram de forma rápida no levantamento dos fatos e localizaram a caminhonete no porto do Dolar, às margens do Rio Pacaás, próximo a fronteira com a Bolívia.

Publicidade

Por volta das 17h00m, do dia 30 de janeiro, enquanto arrumava a cerca de sua propriedade, que fica localizada próximo ao município de Campo Novo, um homem foi surpreendido por 3 homens armados anunciaram o roubou, logo após chegou mais dois assaltantes.

Os infratores roubaram três caminhonetes, uma espingarda calibre 12, um celular e R$ 10 mil em dinheiro. Uma outra caminhonete já está com a vítima, após o roubo, os assaltantes colocaram a vítima no veículo e se deslocaram para a estrada Travessão Ribeirinho, próximo a Cabajá, mas antes de chegar na mata duas camionete pegaram a LINHA C14, e a outra continuou ate a mata e lá o mantiveram a vitima sobre vigilância até amanhecer o dia.

Após a vitima ser liberada, os policiais registraram a ocorrência em Campo Novo, e a camionete recuperada, foi devolvida.

Anúncie no JH Notícias