Search
Close this search box.
Publicidade

PRF em Ariquemes registra diversas ocorrências no último fim de semana

Em uma das ocorrências, peixes nativos eram transportados de maneira ilegal
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizando atividade de fiscalização na BR 364, no município de Ariquemes/RO, registrou quatro ocorrências durante o último final de semana.

O primeiro fato aconteceu na última sexta-feira (26). Em uma fiscalização de trânsito, a equipe deu ordem de parada a um TOYOTA/Hilux, de cor preta. O motorista, de 38 anos, estava transportando peixes vivos em quatro sacos pretos. No segundo registro, os policiais recapturaram um foragido da Justiça. O infrator, de 40 anos, estava sendo procurando por tráfico de drogas.

Publicidade

As outras duas ocorrências foram registradas no sábado (27). Em procedimento de identificação detalhada, a equipe policial apreendeu dois carregamentos de madeira sendo transportada sem os documentos de porte obrigatório. No total, 53,71 metros cúbicos foram apreendidos.

Diante das irregularidades nos carregamentos dos produtos, os materiais florestais foram retidos para inspeção dos órgãos competentes e encaminhados à justiça para posterior destinação. Os peixes foram apreendidos pelo órgão competente para posterior retorno ao local de origem.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias